Conhecendo-te

By:Jully Anne M.Fenner
                                                                        ~~~♥~~~
-Hã...Oi poderia me sentar aqui?_Perguntei para você,
 Um pouco rude e contragosto aceita-se dando-me espaço para poder-me sentar
-Calor hoje não?_tentei quebrar o clima tenso
-uhuu!_respondeste voltando a atenção pelo livro
 Varios minutos se passaram e estava realmente indiadiada com o silêncio.
-Que livro estas lendo?_curiosa perguntei
Olhaste para mim do canto do olho arqueando a sombrancelha e suspira-se pesadamente
-William Shakespeare , Romeu & Julieta_responde-se friamente mostrando impaciencia
-óh bela história pena que tem um final triste-respondi sincera
Senti seu olhar sobre mim  por alguns minutos.
 -é uma bela história concordo , mas este inspira que todos os amores nem sempre tem finais felizes_responde-se secamente
 Me senti desconfortavel'Que homem frio!"conclui mentalmente
-Não sou friu apenas aceita o fato que a vida nem sempre é um mar de rosas_fala-se como se lesse minha mente.
-hã...certo...bom vou indo _falei me levantando pegando minhas coisas-até algum dia_me despedi e sai.
 Ainda sentia seu olhar sobre mim até que não pude mais senti-lo.

 O amor as vezes prega peças em cada pessoa . Numa simples conversa entre dois estranhos um grande sentimeto pode renascer ali mesmo...Mesmo que de ínicio poça ser gelido,seco .Nunca podemos entender as artimanhas do coração , mas nunca podemos apagar o que ele sente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa