Relembrando Passado

By:Jully Anne Mary Fenner

Era um final de tarde e estávamos em nossa varando sentados em nossa rede favorita . Olhei para o céu e pude ver cenas de nossas vidas passado por elas , e isso o chamou a sua atenção. -Conheço esse olhar, pensando em que?_Pergunta-se curioso e  Sorri abertamente me sentindo um pouco idiota , pois eu poderia dizer “Nada” mas você me conhece ao ponto em saber que quando estou mentindo eu pisco varias vezes os olhos eu faço um movimento com os lábios eu apenas respondo. -Relembrando a primeira vez em que a gente se conheceu.Você riu , uma risada gostosa e comentou -Eu era esquisito_ Rapidamente discordo falando - um estranho lindinho,fofinho e meigo que com o passar do tempo foi meu Melhor amigo que agora é meu marido , e a discordar ou  algo a dizer?-falo dando um sorriso -Sim tenho_ responde-se olhando-me em meus olhos_Obrigado por estar em minha vida, obrigada por ter sido tudo aquilo que eu mais precisei , obrigada por ser só minha. Eu apenas dou um beijo delicado em seus lábios e falo -Eu que agradeço a você por me fazer feliz e meu maior objetivo é te fazer feliz , estou conseguindo? -já conseguiu_responde-se me abraçando forte e voltamos a atenção ao céu azul com um belo por do sol .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa