Te Amar

By:Douglas Bittencourt
   

                                 (Douglas se inspirou em mim quando criou este texto kkkk')

É incrível como somos tão amigos, seu ombro amigo me conforta, sua sinceridade me ajuda a fazer as escolhas certas, seus conselhos me ajudam, e todas as suas qualidades me fazem te ver de outra forma. Nunca imaginei que um dia esse sentimento fosse ultrapassar seus limites, foi de uma hora para outra. Pegou-me de surpresa. Esse coraçãozinho sofredor aqui pensa em você todas as noites e sonha que um dia ele possa preencher o seu. Será que algum dia você já pensou em dias que poderíamos estar juntos? Sentados em um campo com belas flores, tocando uma música no violão, cantarolando amor e tomando uma bebida doce. Queria por o meu rosto ao lado do seu, e lentamente, cruzar os meus dedos nos seus, mexer em seus cabelos, admirar o seu sorriso e sentir seu coração junto com a sua respiração em meu peito. Fazer uma pequena surpresa, fazer um buque com as flores mais lindas do mundo, me ajoelhar diante o seu vestido rosa, e te perguntar, “Você algum dia vai esquecer-se de mim?” Logo depois, tirar uma aliança dourada e perguntar-te, “Aceita viver intensamente do meu lado até o ultimo segundo das nossas vidas?”. Quero ter belos filhos com você,Thiago e Iasmin, o nosso cachorrinho que pretendo nomeá-lo de Minhoca, a nossa casinha com rede na varanda com vista para o nosso jardim e o carro mais simples que existir. Serei um ótimo marido, cuidarei do nosso cachorrinho, da casa e especialmente de você e dos nossos bebês. Espero muito no futuro estar preparando um jantar especial enquanto você estiver trabalhando, que para quando você chegar, receber a surpresa em boa hora (Nessa hora eu fico imaginando as crianças correndo até a porta gritando “Mamãe, mamãe! Nos a amamos” junto com o latido de “quero carinho” do nosso cãozinho). Quero levá-la até o nosso quarto, dar-te um beijo lento e calmo, relaxando você, deixando seus ombros mais leves, quero trocar sua roupa, tocar seu corpo. Pretendo servi-la o jantar, sentaremos um do lado do outro de frente para as crianças enquanto o Minhoca esta roendo seu osso. Enquanto jantamos os nossos filhos mostram os seus desenhos e nos contam coisas divertidas que aprenderam na creche, e eles também mostram um rascunho que fizeram: nossa casa, o minhoca, a nossa família e um enorme coração. Ficaria só admirando a tanta beleza que esse momento poderia marcar a minha vida de tal modo que meus olhos nesse momento ficam milhados, eu sou forte e vou segura essas lágrimas. Eu não pretendo viver momentos ao seu lado, pretendo ter uma longa vida, que daqui a 90 anos, estar do seu lado lembrando da nossa juventude, como tudo começou, e pensar como vamos viver depois que irmos para um lugar lindo. Quero relembrar que aqueles casais ali já estiveram chorando em nossos colos e que agora nos deram lindos netos cheios de saúde. Quero estar nessa cadeira para frente e para trás segurando sua mão e acariciando seus cabelos grisalhos. E agradecer por cada dia que passei do seu lado. Mas até quando será que meu coração falará por mim? Será que algum dia ele vai deixar de sonhar e encher o meu peito de esperança no dia em que irei completar todos os anos da minha vida junto com você? Ou será que ele nunca vai desistir de você? Porque o coração manda não desistir das coisas que amamos                                                                                                                                                                                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa