Nerd Apaixonado

By:Douglas Bittencourt

Choro aqui dentro dessa Lanhouse Seria muito bom poder dar um backspace nas palavras mal usadas que disse para você naquela hora, fazer um DEL naqueles momentos de saudade e apenas fazer um DOWNLOAD do nosso primeiro dia. Poder escrever no meu Bloco de Notas tudo o que eu queria ter te falado no primeiro dia em que te ví. Colocar no Windows Music Player uma música doce pra você deitar no meu colo e salvar uma foto no formato de .jpg desse momento. O pior de tudo é que agora eu perdi você , porque você simplesmente me formatou da sua vida , e agora você anda de mão dada com um vírus que você não nota. O meu coração que não cabe mais gigas de amor, e os meus sentimentos estão reclamando de falta de espaço. Eu preciso logo de antivirus e salvar a pessoa que eu mais amo. De um nerd , para a garota mais bela da internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato