Desanimo

By:Jully Anne M.Fenner

Estava eu sentada em minha cama pensando"O que vou fazer?".Pensei em sair de casa para passear , certo convidei uma amiga Kamila para caminhar mas com algumas caminhadas o sol estava escaldante e eu realmente estava sentindo o efeito do sol que era uma pequena e insuportável dor de cabeça.Pedi para voltarmos para casa e conversamos sobre coisas mundanas como existe amizades falsas , nos amores e no mais importante de como amar alguém sem ser correspondido. Então entramos e peguei o colchão e nos deitamos na sombra e nós desabafamos nossas angustias e sofrimentos de como agente fora rejeitadas. A conversa acabo e nele estava algo que sempre me perturbava que era o tédio, que por incrível que pareça estou começando a gostar dela , mas isso me deixa realmente triste. -Anda levante essa cabeça , não se desanime-Fala Kamily tentando me animar-Temos muito tempo pela frente , amores irão aparecer e amores antigos tentaram te reconquistar mas você não vai dar bola sabe o por que? por que você já estará com um carinha muito lindo,fofo e que realmente te faça feliz . Sai-mos do colchão e descemos para a sala nada para se fazer , afinal de contas meu Pc deu um problema e meu irmão iria arrumar , mas o que fazer? já sei...Nada...Ai que desanimo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

O Retrato

Noite Tempestuosa