Chuva

                                                                  By:Jully Anne M.Fenner


Estava eu sentada no sofá pensando em como contar a grande novidade , mas os medos me tomaram conta. Olhei para a janela e pude perceber que o céu estava escurecendo "Vai chover"-pensei até que a porta se abre revelando você.-Aconteceu alguma coisa?_Pergunta-se olhando-me desconfiado, dei um longo suspiro sabendo o que viria.-Sim , tenho algo a conta , mas não é minha culpa só pra começar-Começo a falar com a vós embargando , você se senta ao meu lado e ainda olhando para mim e falo-Eu sei que conversamos antes de nos casar , que precisávamos nos estabilizar primeiro , ter condições para termos tudo preparado para quando estivermos preparados para sermos pais ..._Paro de falar o nervosismo toma conta de mim e me levanto andando de um lado para o outro e continuo a falar-Sei perfeitamente que ainda não estamos preparado , mas eu estou grávida , e eu não vou querer tirar o nosso primeiro filho-consegui por tudo o que precisava falar , mas algo realmente não esperava era que a minha reação era sair da casa e ir para rua e sentindo as gotas das chuvas me molhar e lavar a minha alma deixei-me chorar até que senti os seus braços me envolverem e você me fez olhar em seus olhos e falas-te-Eu também quero , temos tudo que precisamos para bancarmos um filho e seremos eternamente felizes.Dei um longo sorriso e nos beijamos com a chuva nos molhando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo de uma solteira

Noite Tempestuosa

O Retrato